sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista com Gabriel Castilho

                          Gabriel e Gabriela Castilho




   Pra quem está por fora, Gabriel Castilho é um dos integrantes do "Monte Carlo Circo" que agora está aqui em Fortaleza-ce. Onde quer que o circo esteja Gabriel sempre faz sucesso, tanto pelo seu talento como pela sua notável beleza. Faz diversos números como o "Um Romance nas alturas" que faz com sua prima - Gabriela Castilho - que, particularmente, nos encantou bastante, e também participa do Globo da morte.
   Com muita coragem e determinação - rs - ligamos para o circo e pedimos para fazer uma entrevista com ele por telefone. 
Eis a entrevista: 


Nós:  Há quanto tempo você está no circo?


Gabriel: Dois anos e meio.


Nós:  E como surgiu essa ideia de entrar para o circo, partiu de você?


Gabriel: Na verdade eu sempre estive no circo, quando eu era pequeno sempre ia "treinar" no circo do Beto Carreiro - já que o "Monte Carlo Circo", do meu tio, sempre teve associação com o Beto Carreiro -  lá em Santa Catarina e acabei que entrei para "Monte Carlo Circo".  
  
Nós:  Como é levar a vida longe da sua família? Como você lida com isso?


Gabriel: Ah, eu sinto saudade, né. Mas de vez em quando eu vou visitá-los...


Nós:  Qual a sua idade, Gabriel? Nós ainda não sabemos (risos) 


Gabriel: Minha idade é segredo (risos) 


Nós:  Antes de entrar pro circo, o que você planejava pra sua vida?


Gabriel: Ah, nada. Mas caso eu fizesse/faça eu faria Artes Cênicas.


Nós: Você faz muitos amigos nas estadias nas cidades?


Gabriel: Sim. É comum, sempre faço muitos.


Nós: O que você achou dos cearenses e da nossa cidade?


Gabriel: Eu já tinha vinda outra vez aqui. Eu gosto, é sempre muito positivo pro circo. 


Nós:  Você já foi pra muitos lugares aqui em Fortaleza?


Gabriel: Sim. vários.


Nós: Um exemplo?


Gabriel: G4, Orbita, Mucuripe...


Nós:  De alguma forma o circo atrapalha sua vida amorosa? (risos)


Gabriel: Atrapalha sim, por que a gente viaja muito, passa pouco tempo na cidade e, ou namora com uma pessoa do circo ou a pessoa vai embora com a gente.   


Nós: Bom, então é isso. Brigada, Gabriel.


Gabriel: De nada. 




Sim, ele é encantador. 




Bia Carvalho e Natália Barreto

9 comentários:

  1. euu achai o gabriel muito gato eu assiste o circo e mim apaixonei por ele sera q ele tem orkut se tever eu qqueria muito bjs carliane

    ResponderExcluir
  2. eu amei ele ele e gato de mais sera que ele tem namora............ ha espero que nao bjus ............tem orkut? amei sua apresentaçao aqui no ceara em cascavel bjus matilde

    ResponderExcluir
  3. sera que tenho chance contigo gabriel? meu orkut e: matilde100%unica@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. que pena que vcs vao embora hoje de cascavel ceara sentirei saudades bjus nessa sua boca linda gatinhooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. que pena que vcs vao embora hoje de cascavel ceara sentirei saudades bjus nessa sua boca linda gatinhooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. esta menino È lindo conhece os primos dele gabriel È allan tardelli

    ResponderExcluir