quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Acabou.




     Eu sei que vou fugir do tema do blog e vou desobedecer as ordens da Bia. Eu também sei que a professora Lorena vai rir da minha cara. Mas eu preciso falar! (Prometo nunca mais fazer isto!)
A melhor série de todos os tempos chegou ao fim, com um desfecho que não agradou nem gregos nem troianos.
    Lost, sem dúvidas marcou a vida de muitos dos que assistiram. Apesar do final frustrante, valeu a pena. 
Às vezes, me da um vazio e uma nostalgia  quando que lembro ou assisto cenas de temporadas antigas, então eu penso " Ah, como era bom. Essa, definitivamente, foi a melhor série de todos os tempos." Lost não era apenas uma série, nós interagíamos com ela, ansiávamos pelo próximo episódio, trazíamos a vida dos personagens para a nossa realidade e até falávamos os nossos "bordões lostianos".                                                                       Lembro bem de todas as pessoas que consegui viciar. Infelizmente(ou não), nunca consegui fazer com que a Bia assistisse.  
    Mas agora acabou e nos deixou numa angústia terrível e nunca mais vão esclarecer nossas dúvidas. "Arg", por que fizeram isso em um seriado tão inteligente que tinha tudo pra terminar perfeito?
Nem o Emmy desse ano ganhou. Minha ficha caiu depois de ler esse post de um blog que acompanhei tanto tempo: http://colunas.tv.globo.com/lostinlost/2010/08/30/the-end-namaste/  
    Então para os que assistiram e depois do final repugnaram(Lorena), lembre-se de como as outras temporadas eram boas e de como era bom discutir com seus amigos sobre o que iria acontecer no próximo episódio. Enfim, com certeza valeu muiito a pena!

Te vejo em outra vida, brother.
Namastê!


Natália Barreto

Um comentário:

  1. Eh verdade! foi a melhor serie de todas! vou sentir saúdade de em vez de estudar assistir LOST (por isso fiquei de recuperação O.o). É uma serie insubistituivel mais da pra passar o tempo com outras series tipo supernatural e dexter! se nunca assistiram nenhuma das duas assistam vale a pena!
    Mais pra mim LOST não era so um seriado era um modo de pensar! Mudou muito a minha opinião sobre as coisas!

    ResponderExcluir